Quando vejo na televisão a liga dos últimos, tem acontecido v~er o nome do "Cernache" clube nos piores do futebol a nível nacional com as "cabazadas", onde me entristece, sabendo o que foi aquele clube de futebol de cernache. Será que não valia mais parar completamente. Se não jeito para a bola, vira-se para outro desporto, ou então repensar e começar doutra maneira. que acham? Abelciclos
Ainda em relação à liga dos Ultimos e o nome da minha terra. Agora com outras pessoas à frente, pode ser que a coisa vá,é a minha opinião, porque com o "Ex", que não ouvia ninguém e que se julgava um deus e senhor de todos os conhecimentos, tinha que dar nisto. Para se sentir o clube tem que se viver e morar cá, ser popular e ser humilde, porque doutra maneira não. Mas há mais deuses lá para aqueles lados da Regibós. Felizmente que as "bandeiras" não ganharam traça, e assim estão ali mais lindas que nas gavêtas dos deuses enfaddos.É só dar tempo ao tempo que estes deuses com pés de barro vão "caindo" a pouco e pouco. O Clube merece ouro rumo,mais ao encontro dos da terra, doutra maneira não dá, porque a crise não deixa. Agora irá concerteza animar, pois tem outra gente "mais humilde" o pior são os visinhos, que metem o nariz em tudo. Espero que a lei das empilhadoras tenha por agora acabado.
Bem bonita a foto.Estás a esmerar-te
ResponderEliminarQuando vejo na televisão a liga dos últimos, tem acontecido v~er o nome do "Cernache" clube nos piores do futebol a nível nacional com as "cabazadas", onde me entristece, sabendo o que foi aquele clube de futebol de cernache.
ResponderEliminarSerá que não valia mais parar completamente.
Se não jeito para a bola, vira-se para outro desporto, ou então repensar e começar doutra maneira.
que acham?
Abelciclos
Ainda em relação à liga dos Ultimos e o nome da minha terra.
ResponderEliminarAgora com outras pessoas à frente, pode ser que a coisa vá,é a minha opinião, porque com o "Ex", que não ouvia ninguém e que se julgava um deus e senhor de todos os conhecimentos, tinha que dar nisto.
Para se sentir o clube tem que se viver e morar cá, ser popular e ser humilde, porque doutra maneira não.
Mas há mais deuses lá para aqueles lados da Regibós.
Felizmente que as "bandeiras" não ganharam traça,
e assim estão ali mais lindas que nas gavêtas dos deuses enfaddos.É só dar tempo ao tempo que estes deuses com pés de barro vão "caindo" a pouco e pouco.
O Clube merece ouro rumo,mais ao encontro dos da terra, doutra maneira não dá, porque a crise não deixa. Agora irá concerteza animar, pois tem outra gente "mais humilde" o pior são os visinhos, que metem o nariz em tudo.
Espero que a lei das empilhadoras tenha por agora acabado.
Vamos a vêr como diz o cego.
Parece que o "presidente" é o Aurélio do super.
ResponderEliminar